Na Copa Paulista, o XV de Piracicaba conseguiu derrotar o Oeste no Barão da Serra Negra e avançou de fase na competição estadual. Os dois gols da classificação foram marcados por Lucas Duni. O Oeste também anotou um gol, feito por Caio Vieira.
PRIMEIRO TEMPO
O Oeste precisava do resultado e teve a primeira chance do jogo aos 17 minutos. Tite arriscou a finalização de fora da área, mas a bola passou perto da trave.
Aos 26, mais uma oportunidade do Rubrão. Tite recebeu pelo lado esquerdo, fintou a marcação e chutou cruzado, mas Gabriel Coutinho fez uma bela defesa.
Aos 35, o XV de Piracicaba respondeu e abriu o placar, aumentando sua vantagem no agregado. Após cobrança de escanteio, Kellyton deu um passe de cabeça para Lucas Duni, que balançou as redes.
Aos 39, o Nhô Quim ampliou o marcador. Lucas Duni recebeu ótimo lançamento, encobriu o goleiro Rafael e fez um golaço, assegurando um grande resultado para o segundo tempo.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Oeste teve uma ótima oportunidade no início da segunda etapa. Aos 47, Caio Vieira aplicou um belo drible em Luís Acevedo, finalizou e carimbou o travessão.
Aos 57, Guilherme Tavares cometeu falta em Fabrício e foi expulso, complicando ainda mais a situação do Rubrão.
Mesmo jogando com um a menos, o Oeste conseguiu ir para cima do XV e diminuir a desvantagem aos 84 minutos. Hytalo cruzou pelo lado direito, o goleiro Gabriel afastou mal, e Caio Vieira marcou o gol.
Após balançar as redes, a equipe visitante continuou pressionando, mas o Nhô Quim soube se segurar no confronto e garantiu sua vaga nas quartas de final da Copa Paulista.
ESCALAÇÕES
XV de Piracicaba: Gabriel Coutinho; Kellyton, Gilberto Alemão, Luís Acevedo e Gustavo Braga; Willian Monteiro, Paulinho e Vitor Braga; Serginho, Luís Araújo e Lucas Duni.
Técnico: Leandro Samarone.
Oeste: Rafael Vaz; Hytalo, Guilherme Tavares, Ruan Tomas e Rafael Vaz; Fábio Kischelvski (Dandan), Lucas Alvim (Caio Vieira) e Digão (Adson); Henry, Diogo (Luis Felipe) e Tite.
Técnico: Lelé
SUBSTITUIÇÕES
XV de Piracicaba: Gabriel Coutinho; Kellyton (João Sales), Gilberto Alemão, Luís Acevedo (Luiz Gustavo) e Gustavo Braga; Willian Monteiro, Paulinho e Vitor Braga; Serginho (Haruna), Luís Araújo (Anthony) e Lucas Duni (Fabrício).
Oeste: Rafael Vaz; Hytalo, Guilherme Tavares, Ruan Tomas e Rafael Vaz; Fábio Kischelvski (Dandan), Lucas Alvim (Caio Vieira) e Digão (Adson); Henry, Diogo (Luis Felipe) e Tite.