Nesta segunda-feira (28), o Ituano foi derrotado por 2 a 0 para o Santos, no estádio Novelli Júnior, pela 34° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao fim do jogo, o meia Yann Rolim conversou com a imprensa.
O jogador destacou a qualidade do time do Santos, ressaltando o mérito em sua vitória e na sua posição na tabela de classificação.
“A gente até tentou jogar, só que do lado de lá também é uma grande equipe. Primeiro colocado, não é por acaso, então acho que a gente sofreu um pouco. A gente não conseguiu fazer o que a gente treinou no último terço, mas continuar trabalhando, a gente não jogou a toalha ainda e ninguém vai jogar. Temos dois jogos em casa e vamos brigar até o último para não cair”.
Faltando apenas quatro rodadas para o término da competição, a situação do Ituano segue extremamente delicada. Na 18° posição, com 34 pontos, o Galo tem dois de desvantagem para o CRB, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Yann destacou que, agora, a equipe precisa focar nesta próxima semana de treinamentos, já visando o próximo duelo: um confronto direto contra o CRB.
“Eu acho que é no treinamento que a gente consegue essa confiança. A gente tem que treinar bem na semana, escutar bastante o professor Chico (Elias), ver o que ele vai propor nesse próximo jogo. A gente tem que confiar no outro, cabeça erguida, para não fazer o que a gente vem fazendo e conseguir a vitória nesse próximo jogo”.