O São Bernardo segue renovando o contrato de jogadores importantes na campanha da equipe na Série C. Depois de estender o vínculo de Rafael Forster até o fim de 2025, dessa vez foi a sua dupla de "zaga", o defensor Augusto, confirmar sua permanência no Tigre no ano que vem. Ricardo Catalá e a diretoria aos poucos definem quem representará o time do ABC no Paulistão, na Copa do Brasil e na Série C.
Neste ano, Augusto passou por três clubes. Começou 2024 no Volta Redonda (clube que subiu para a Série B do Brasileirão no grupo do São Bernardo na Série C), fazendo boa participação no Campeonato Carioca. Depois do estadual, jogou o Potiguar e a Copa do Nordeste pelo ABC de Natal, antes de ir ao Bernô.
Chegou ao São Bernardo em abril e fez 20 partidas pelo aurinegro. Em 20 jogos com sua presença, o time venceu nove, empatou cinco e perdeu seis. Ele marcou um gol na derrota contra o Figueirense por 2 a 1, na décima rodada do Brasileirão.
O defensor de 27 anos teve toda a sua formação nas categorias de base do Palmeiras. Em 2018, estreou profissionalmente pelo Santa Cruz, emprestado pelo Verdão. Também por empréstimo, jogou no Londrina em 2019 e agradou o clube paranaense, que o contratou em definitivo. Passou por Juventude, Coimbra-MG, Tombense e Ferroviária. Na equipe grená, jogou sete jogos do Campeonato Paulista de 2023.