O Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira, dia 5, para enfrentar o Barcelona-EQU em jogo importante pela Libertadores. A bola a partir das 21h30 (de Brasília), no Monumental de Guayaquil. O único atleta com passagem nos dois clubes é Félix Torres, que falou sobre sua história no adversário.
“Respeito muito o Barcelona, sou um torcedor desde pequeno. Se fizer um gol, não vou comemorar pelo respeito e carinho que tenho […] Vai ser algo muito lindo, não esperava enfrentar o Barcelona, muito menos nessas condições, mas o futebol é assim”, comentou o defensor em entrevista coletiva.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Por conta dos últimos desempenhos, Félix Torres deve aparecer como titular no time comadado por Ramón Díaz. A tendência é que ele pegue a vaga de André Ramalho e faça dupla com Gustavo Henrique, assim como na vitória diante do Mirassol. Na mesma entrevista, ele analisou o setor ofensivo do Barcelona-EQU.
“Conheço muito bem o setor ofensivo do Barcelona, já joguei com Octavio (Rivero) e também com Janner (Corozo), na seleção. Ainda não enfrentei Felipe (Caicedo), mas sei que nós temos como encontrar formas de parar esse ataque”