O Marília se impôs para cima do União São João e avançou para a semifinal do Paulistão A3. Depois de perder em Araras, o MAC aproveitou o bom desempenho defensivo dentro de casa para aplicar três tentos, além de não sofrer nenhum, e seguir vivo no campeonato. Em entrevista para o Tudo Sobre Paulista, o zagueiro Uche falou sobre o jogo.
“A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil e dentro de casa somos muito fortes com o apoio da nossa torcida. Graças a Deus pudemos fazer um jogo muito parelho, fomos muito bem no jogo, graças a Deus pudemos fazer os três gols. Poderíamos ter feito mais, mas o que importa é ter saído da classificação daqui”, iniciou o zagueiro.
Apesar do placar tranquilo, o jogo foi pegado fisicamente, mostrando um atrito entre os jogadores durante os 90 minutos. De acordo com Uche, aconteceram situações no jogo de ida que inflamaram ainda mais a decisão pela vaga na semifinal.
“Aconteceu algumas coisas na semana, antes de vir esse segundo jogo, que a gente viu e não gostou, mas a gente não levou isso para dentro de campo, é claro que duas equipes querem ganhar, querem ir para o jogo de acesso e sempre vai ter esse atrito, essa vontade de ganhar dos dois lados”, revelou.
Agora, o Marília enfrentará o Sertãozinho em busca do acesso para a Série A2. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda divulgará os detalhes dos jogos decisivos.
“A gente tenta não pensar, tenta fazer outras coisas, mas não tem como, fica focado nisso o tempo todo, mas a gente vai se preparar, treinar bastante, se concentrar, porque é um objetivo que a gente vem buscando há muito tempo e colocar o Marília naquele lugar onde ele merece”, finalizou Uche.