Zé Rafael encara reta final do Brasileirão como “12 finais”

Texto: Wilton Bittencourt (Foto: reprodução/Icon Sport)

Publicados 9 meses atrás em 13 de outubro de 2023
Por: Wilton Bittencourt

Após ser eliminado na semifinal da Libertadores e sofrer uma derrota contra o Santos no clássico, o Palmeiras enfrenta uma sequência de cinco jogos sem vitórias, resultando em um período desafiador. A equipe, que antes ocupava a vice-liderança no Brasileirão, agora se encontra em quarto lugar, distante do sonho de conquistar o título.

– É um momento difícil para nós. A gente se preparou muito para chegar à final da Libertadores, mas infelizmente não conseguimos e é normal que a gente se sinta um pouco abatido – comenta Zé Rafael.

Além do impacto direto nas emoções dos jogadores, as eliminações também resultaram em protestos por parte dos torcedores, aumentando a tensão na reta final do Brasileirão. Com uma pausa na Data Fifa, o técnico Abel Ferreira deu ao elenco três dias de folga, recomendando que eles se desconectassem do futebol nesse período. Agora, com o retorno aos treinamentos, o foco é recuperar a energia para o restante da Série A.

– Temos ainda 12 finais. Temos, sim, o objetivo de ser campeão e, caso não dê, de manter a nossa vaga na Libertadores do ano que vem – finaliza o camisa 8 do Verdão.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P