O São Paulo não contará com Jonathan Calleri e Alan Franco, suspensos, no jogo contra o Cuiabá, neste sábado (5), no Mato Grosso do Sul. O treinador Luís Zubeldía precisa encontrar no elenco substitutos para os dois titulares. O zagueiro Sabino e o centroavante André Silva são os favoritos para saírem jogando entre os onze. O ponta Erick, normalmente reserva da equipe, também está suspenso. Ferreirinha nem viajou com o plantel.
André Silva foi titular do Tricolor 16 vezes desde a sua contratação, com 3 gols feitos nesses jogos. Os seus outros três gols na temporada saíram em partidas que saiu do banco de reservas. Vindo de Portugal em Abril, o atacante canhoto agrada os torcedores por sua qualidade com a bola no pé e jogando como pivô. Num momento em que Calleri anda em má fase, parte da torcida pede até a sua titularidade.
Sabino foi outro que chegou no São Paulo em 2024. Depois de alguns anos no Sport Recife, perdeu boa parte do ano por lesão. Enfim recuperado, passou a ter mais espaço no elenco desde agosto. Com o rodízio realizado por Zubeldía para poupar os jogadores para as disputas da Copa Libertadores, além de outras oportunidade em que o técnico armou o time com três zagueiros, Sabino atuou como titular em 7 partidas das últimas 13 do clube.
Fora das copas, só resta o Brasileirão para o São Paulo. O time ocupa atualmente a 5ª posição da tabela, com 47 pontos, 10 a menos que o líder Palmeiras.