O São Paulo saiu perdendo do Náutico na última terça-feira, 29, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Contudo, Luciano brilhou, marcou dois gols e garantiu a vantagem no confronto. Após o resultado, Luis Zubeldía analisou a vitória e comentou o posicionamento do camisa 10.
“Hoje, o que mais importa para mim não é o resultado, mas o que o grupo está entregando. Apesar das dificuldades que temos, o grupo tem entregado. A junção entre os jovens e os mais experientes está tendo um bom resultado. Há coisas que podem melhorar, mas tudo no seu tempo. A equipe segue respondendo e acho que estamos em um bom caminho”, iniciou o treinador.
Como citado, Luciano foi o destaque e conseguiu garantir a vantagem para o Tricolor. Apesar do bom desempenho com essa posição em campo, o treinador não garantiu que isso continue nos próximos desafios, ressaltando a necessidade de acordo com o adversário.
“Depende de cada jogo. Em algumas partidas vamos precisar dele mais perto dos volantes, ou então precisaremos dele mais avançado, como centroavante. As coisas são assim. Ele performa bem dos dois jeitos. Depende do jogo ou do que o adversário vai fazer”, explicou.
O próximo compromisso do São Paulo acontece nesta sexta-feira, 2 de maio, pelo Brasileirão. O adversário da vez é o Fortaleza, em confronto no Morumbis.