Foto: Rubens Chiri / São Paulo FCLuis Zubeldía conheceu a sua primeira derrota como técnico do São Paulo. O Tricolor sofreu uma derrota para o Cuiabá, por 1 a 0, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbis.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Em coletiva, o treinador analisou a partida e destacou a performance abaixo do esperado da equipe.
“Hoje jogamos mal. Em alguns momentos do segundo tempo tivemos iniciativa, mas fizemos uma má partida. O rival se sentiu cômodo. E quando isso acontece, provavelmente vamos perder, como aconteceu. Jogamos mal. Foi tudo um pouco. O rendimento foi abaixo. Taticamente, estrategicamente nos surpreendemos. Animicamente é difícil de comprovar esse aspecto. Mas jogamos mal. Vamos resumir a isso. Depois, vamos ter não muito tempo para ver o porquê. O rival jogou bem”, admitiu o treinador.
Encerrando uma sequência de 12 jogos de invencibilidade no comando do Tricolor, o treinador não se excluiu dos culpados da derrota.
“Incluo o estafe, me incluo, tivemos um rendimento baixo. O resultado não foi casualidade. Foi consequência do rendimento abaixo. Hoje, em todo momento, não jogamos bem. E em grande parte da partida jogamos mal. É muito difícil ganhar uma partida assim”, completou.
Zubeldía ainda falou sobre o calendário apertado do Brasileira e pontuou que o foco já está no jogo seguinte.
“A sequência de jogos é um desafio para todas as equipes. Nós tivemos uma sequência de partidas a cada três dias. Estamos jogando a cada 68 horas, ou algo parecido. Mas de um jeito ou de outro, temos que pensar em ganhar a próxima partida, porque o Brasileirão é assim. Temos que virar rápido a página pois não há tempo”, falou o argentino.
O São Paulo volta a campo neste sábado (22), para enfrentar o Vasco, em São Januário, às 21h30, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão.