Zubeldía tem início invicto com o São Paulo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Publicados 3 semanas atrás em 4 de junho de 2024
Por: Beatriz Quintino

Com a vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0, neste domingo, Luis Zubeldía chegou a marca de dez jogos de invencibilidade pelo São Paulo. Desde que assumiu o comando do Tricolor, no final de abril, o argentino não sofreu uma derrota sequer. 

 

O técnico soma oito vitórias e dois empates em dez partidas, com um aproveitamento de 86,6%. Além disso, a equipe está classificada para as oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, e ocupa o quarto lugar no Brasileirão.

 

Dessa forma, Zubeldía tem o melhor aproveitamento no início de trabalho no São Paulo no século. O argentino, inclusive, tem a melhor marca desde Pepe, em 1986, que conseguiu nove vitórias e um empate em seus dez primeiros jogos.

 

Em termos de invencibilidade, o treinador ainda busca igualar a marca de Dorival Júnior, em 2023, que alcançou 11 jogos sem derrota com o São Paulo. Foram sete vitórias e quatro empates conquistados ao longo da sequência.

 

Com a pausa para a data Fifa, o Tricolor terá mais de dez dias de preparação para a próxima partida. A equipe de Luis Zubeldía volta a campo no dia 13 de junho, quando enfrenta o Internacional, fora de casa, pelo Brasileirão.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P