O volante Judá, de 25 anos, está deixando a Ferroviária e indo rumo ao Amazonas para disputar a Série B. Com isso, vamos relembrar um pouco da passagem de duas temporadas do atleta pela Locomotiva.

ANO DE 2023

Foto: Divulgação

O volante participou ativamente da campanha da Ferrinha na Série D, contribuindo para o acesso à Série C de 2024. Foram 15 partidas disputadas pelo clube.

• A Ferroviária chegou até a final, onde foi derrotada pelo Ferroviário, clube cearense.

ANO DE 2024

Foto: Arquivo Pessoal

Neste ano, Judá repetiu os 15 jogos disputados, participando apenas da Série A2 com o clube. Ficando na terceira colocação, a Ferroviária perdeu para o Juventus nas quartas de final.

O atleta disputou os 180 minutos, somando as duas partidas da Locomotiva. Infelizmente, não foi como o planejado e a equipe não passou de fase.

Judá possui uma média de 14,4 partidas por temporada nos últimos 3 anos. É um jogador regular que tem tudo para brilhar na Série B.

A Ferrinha segue em frente, lutando pelo acesso. O que fica é que a Série A2 está sendo observada, e o cenário do futebol paulista está crescendo e se mostrando importante para o futebol nacional.

P