Após perder para o União João por 1 a 0, Oscar de Souza resolveu se demitir e não ocupa mais o posto de treinador do Rio Preto para a continuação do Paulistão A3. Sem perder tempo, o clube já concretizou a negociação de José Francisco de Oliveira, conhecido como Oliveira.
Oscar gratificou à direção, especialmente ao presidente Dr. José Eduardo Rodrigues, por acreditar nele. O trabalho foi realizado, mas os resultados não foram conforme o esperado. Sob o comando de Souza, foram cinco jogos, com três empates e duas derrotas.
O novo técnico é bastante respeitado em São José do Rio Preto, tendo realizado um feito notável ao evitar o rebaixamento do Sertãozinho na temporada passada. Embora tenha assumido o Rio Preto no final de 2022, acabou deixando o cargo antes mesmo de estrear.
“Estou acompanhando o Paulista A3 de forma muito atenta. O Rio Preto tem condição de buscar a classificação e até mesmo o acesso. Importante agora acertar o que falta para que o time se recupere ao longo da competição. O Paulista A3 está muito forte e equilibrada neste ano”, falou Oliveira em entrevista ao Portal Futebol Interior.
O recém-chegado treinador será exibido ao público nesta quinta-feira. Ele já terá que trabalhar no jogo do domingo às 10h, no estádio Anísio Haddad, onde o Rio Preto irá enfrentar o Votuporanguense.