O Monte Azul, recentemente rebaixado à Série A3 do Campeonato Paulista, surpreendeu ao vencer o XV de Piracicaba por 4 a 2 neste domingo. A partida ocorreu no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista (SP), como parte da penúltima rodada da Série A2.
Apesar do Monte Azul estar sem seu técnico titular, Roberto Cavalo, que foi demitido no sábado, o time se mostrou determinado sob o comando do auxiliar Dionísio.
Aos seis minutos, Carlinhos abriu o placar para o Azulão ao desviar de cabeça uma falta cobrada por Wallace. Porém, o XV de Piracicaba empatou aos 19 minutos, com Breno cabeceando após cruzamento de Michel. O Monte Azul reassumiu a liderança aos 29 minutos, quando Carlinhos aproveitou um cruzamento de Luiz Fernando e finalizou com precisão.
No segundo tempo, o Monte Azul ampliou sua vantagem com gols de Vitinho e Wallace, enquanto o XV de Piracicaba diminuiu através de Antony aos 30 minutos.
Com essa vitória, o Monte Azul alcançou dez pontos e permaneceu na penúltima posição, enquanto o XV de Piracicaba se manteve em quarto lugar, com 23 pontos.
Na última rodada da Série A2, marcada para o próximo sábado às 15h10, o Monte Azul enfrentará o Comercial no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP), em um confronto entre os rebaixados. Enquanto isso, o XV de Piracicaba receberá o Rio Claro no Barão da Serra Negra, em Piracicaba (SP).