No último domingo (17), em partida válida pela 12ª rodada do Paulistão A4, equipe do XV de Jaú recebeu o América-SP, em Jaú, e venceu pelo placar de 3×1. O Galo da Comarca conseguiu a vitória sobre o Rubro, porque contou com grande atuação de Vinícius Jaú – 1 gol e 2 assistências. Ao mesmo tempo que quebrou o jejum de 6 jogos sem vencer.
PRIMEIRO TEMPO: MOVIMENTADO E COM GOLS
O primeiro tempo foi bastante movimentado, e teve criação de chances para os dois lados. O XV de Jaú foi superior por grande parte do primeiro tempo, sempre investindo em jogadas pelos lados do campos. Assim que saiu o primeiro gol da equipe, com um cruzamento rasteiro pelo lado esquerdo e finalização de Vinícius Jaú. Após o gol, o América conseguiu equilibrar bem o jogo até que após ótimo cruzamento, Rhyann empatou o jogo. Após a parada para hidratação, o Rubro deixou o jogo bem mais aberto, mas ninguém conseguiu converter em gol.
SEGUNDO TEMPO: ALÉM DO GOL, DUAS ASSISTÊNCIAS
Mesmo com um ímpeto ofensivo logo no início do América, o Galo da Comarca fez valer o fator casa, logo na volta do intervalo, aos 8 minutos Leyton – após grande jogada individual – tocou e recebeu bom passe de Vinícius Jaú, na cara do gol finalizou cruzado na saída do goleiro. O América tentou muito empatar o jogo em bolas paradas mas sem sucesso. Até que aos 21 minutos, em um escanteio venenoso de Vinícius Jaú, Mariano apareceu e testou para o fundo das redes. Sacramentou a vitória e encerrou o jejum.
ESCALAÇÕES
XV de Jaú: Ramon, Guilherme, Toninho, Eduardo, Humberto, Wesllen, Juan, Ferreira, Mariano, Vinícius Jaú e Marquinhos. Téc.: Tássio Lopes
América-SP: Filipe, Carlos Miguel, Walace, Ricador, Rhyann, João Ribeiro, Cleiton, Leonardo Gomes, Bruno Henrique, Rikelmi e Vinicius. Téc.: A equipe está sem treinador