Em jogo válido pelas quartas de final do Paulistão, o Red Bull Bragantino recebeu a Inter de Limeira em Bragança Paulista e venceu por 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, a equipe da casa aproveitou a superioridade e marcou o gol da vitória.
O Massa Bruta reage após a eliminação da Libertadores e além da vaga nas semifinais, também carimbou seu lugar na Copa do Brasil de 2025.
A Inter de Limeira, por sua vez, se despede do Paulistão, e junta os pontos positivos da boa campanha para a preparação para a disputa do Brasileirão Série D.
Primeiro tempo
O duelo começou muito disputado, com as duas equipes criando suas oportunidades, mas com a Inter chegando com mais perigo nos primeiros 10 minutos.
Após esse período, o Bragantino assumiu o controle da partida, exigindo grandes defesas de Max Walef. Aos 40 minutos, após cobrança de escanteio, Thiago Borbas sobe mais alto que a zaga, e desvia de cabeça pro fundo do gol, abrindo o placar.
Segundo Tempo
O Massa Bruta consolidou seu domínio na segunda metade do duelo. Aos 12 minutos, Thiago Borbas ampliou o placar em Bragança Paulista.
Logo na sequência, aos 14 minutos, Vitinho invadiu a área pelo meio, ficou de frente com Max Walef e encheu o pé para fechar a grande vitória do Massa Bruta.
Escalações
Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido, Juninho Capixaba; Jadsom (Raul), Eric Ramires (Gustavinho), Lincoln (Thiago Borbas); Helinho (Talisson), Sasha (Matheus Fernandes), Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha.
Inter de Limeira: Max Walef; JP Galvão, Diego Jussani, Maurício e Zé Mário (César Morais); Gustavo Bochecha, Emerson Santos (Kauê) e Lucas Buchecha (Lima); Everton Brito, Quirino (Rafael Silva) e Juninho (Albano). | Técnico: Júnior Rocha.