Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Paulo Roberto abre o jogo sobre a eliminação do XV de Piracicaba

Por: tsp
1 ano atrás em 28 de março de 2024
Foto: Mariana Kasten/XV de Piracicaba
Na quarta-feira, o XV de Piracicaba se despediu do Paulistão A2, após perder nos pênaltis para a Portuguesa Santista. Paulo Roberto falou sobre a eliminação do Nhô Quim, se dizendo estar bastante chateado com o ocorrido. Além disso, ele explicou quando percebeu que algo ia dar errado.

“Primeiramente, muita tristeza, até porque não era isso que nós pretendíamos para o trabalho. Desde que aqui nós chegamos, viemos para esse trabalho com um histórico muito bom”, comentou Paulo.

“Sabe onde nós chamamos o Azar? Lá contra o Monte Azul. Ali começou a desenhar que alguma coisa poderia dar errado no final”, complementou o técnico.

Paulo Roberto também disse a respeito do gol da Portuguesa Santista. Ele falou que a forma como a equipe sofreu o gol, jamais poderia ter acontecido. Ele complementou dizendo que foi irresponsabilidade ao ter escalado Michel.

“Cantada, em verso e prosa. A jogada do gol do adversário. De tudo que aconteceu no jogo de hoje, nós poderíamos até não se classificar, mas não poderíamos tomar o gol da mesma forma que tomou no jogo passado. Não, a culpa não é do jogador (Michel), a responsabilidade é minha que escalei  o jogador”, desabafou Paulo Roberto.

Thiago Barbalho, do Tudo Sobre Paulista, fez um questionamento a respeito do atleta Samuel e também perguntou sobre a ausência de Breno, jogador que sofreu uma lesão e não pode ajudar o XV neste confronto eliminatório.

“Samuel, queda de produção visível. A comissão técnica analisou assim. Vinha uma queda de produção, já vinha há alguns jogos, queda de produção, e pela queda de produção foi substituído. O Breno é um jogador que nós trouxemos que acho que eu vou passar 100 anos no futebol, há 10 anos, não vou ver o que aconteceu com ele. Em 5 jogos fazer 6 gols seguidos, isso é anormal, entendeu? Então é um jogador que nos ajudou muito, mas infelizmente a lesão acabou tirando ele desse jogo”, disse o treinador.

Para finalizar, Paulo Roberto elogiou a diretoria do clube, dizendo que este não é o momento de colocar culpa.

Você pode conferir outras declarações do treinador no link a baixo:

https://youtu.be/00G247Fz6Mo