No sábado, o Barretos enfrentou o XV de Jaú, diante da sua torcida. O jogo acabou empatado, com um gol para cada equipe. O gol do Barretos foi marcado por Rodrigo Fuzil, já o do XV de Jaú quem executou foi Mariano.
O Barretos encerrou a primeira fase na quarta posição, com 27 pontos. Já o XV de Jaú terminou a fase inicial na quinta posição e adquiriu 26 pontos. Ambas as equipes garantiram uma vaga nas quartas de final.
Aos 13 minutos, o placar foi inaugurado. Leyton iniciou a jogada com Humberto, que encontrou Mariano sozinho na área, ele com muita calma, mandou a bola no canto oposto do goleiro William, fazendo 1 a 0 para o Galo da Comarca.
O Barretos teve grande oportunidade de empatar aos 49 minutos da primeira etapa. No entanto, David José errou a penalidade, acertando a trave.
Na volta do intervalo, o Touro do Vale começou melhor e procurava ficar mais com a bola, porém a primeira grande oportunidade foi do time visitante. Aos 51, Mariano aproveitou um contra-ataque e lançou a bola para Leyton, ele escorou de cabeça para Danilo, que encheu uma bomba, dando trabalho para o goleiro Willam.
Sendo predominante o segundo tempo inteiro, as oportunidades começaram a aparecer para o Barretos. Dessa forma, aos 82 minutos, Gustavo encontrou Oliveira sozinho pelo lado esquerdo do campo, ele cruzou na pequena área e Rodrigo Fuzil, sem goleiro, mandou a bola para fora.
Aos 85, o Barretos conseguiu igualar o marcador. Novamente Oliveira fez um cruzamento na área, encontrando a cabeça de Luquinha, que acertou o travessão, no rebote, Fuzil apenas chutou a bola pro gol. No último minuto, Bryan teve a oportunidade de dar a vitória para o XV de Jaú, porém acertou a trave.
Nas quartas de final da competição, as equipes irão se enfrentar novamente. O Barretos terá a oportunidade de decidir o confronto, em casa.