Na última terça-feira, o Santos retornou ao CT Rei Pelé para iniciar os preparativos visando a próxima partida da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. Com o foco total na conquista do título estadual, os jogadores iniciaram os treinos com intensidade, visando a melhor preparação para o confronto decisivo.
Durante o treinamento, o lateral Aderlan, que teve participação limitada na última partida, esteve presente no coletivo da equipe, demonstrando disposição e empenho para contribuir com o time. No entanto, uma ausência preocupante foi a do atacante Julio Furch, possível desfalque para a final. Segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte, o jogador treinou na parte interna do clube, não indo a campo na reapresentação.
Foto: Raul Baretta/Santos FC
Para garantir que os jogadores estejam em plenas condições físicas e mentais para o jogo decisivo, foi realizado um trabalho mais leve com aqueles que atuaram por mais de 45 minutos na última partida, com um coletivo entre eles. Essa estratégia visa evitar desgastes desnecessários e garantir que todos estejam prontos para o duelo contra o Palmeiras.
Com a expectativa de encerrar um jejum de oito anos sem o título paulista, o Peixe volta a campo no próximo domingo, às 18h, diante do Palmeiras. Com a vantagem do empate, o time alvinegro está determinado a conquistar o troféu e trazer alegria para sua torcida, que anseia por mais uma conquista histórica.