
Em preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani deve ter mais uma saída confirmada nos próximos dias. O meia Chay, emprestado pelo Botafogo-RJ, foi liberado pelo bugre para procurar um novo clube.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Chay teve um desgaste com a torcida e quer mudar de ambiente. Ele foi liberado das atividades há mais de uma semana e sequer participou do jogo-treino contra o Água Santa. Outro motivo também é o alto salário.

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC
Chay, de 33 anos, chegou ao Guarani nesta temporada, mas fez apenas seis jogos. Os dois primeiros como titular, e os outros quatro iniciando na reserva.
O jogador tem contrato de empréstimo com o Guarani até dezembro, mas assim que acertar com um novo clube será liberado. A janela de transferências para jogadores que disputaram os estaduais se encerra em 19 de abril.
No começo de 2024 Chay estava negociando com a Internacional de Limeira para o Paulistão. Segundo informações obtidas pelo jornalista Edmar Ferreira, o meia não fechou com o clube leonino por estar optando por um clube “em cidade com praia”. Dias depois ele foi anunciado pelo Guarani de Campinas, cidade “sem praia”.