Foto: twitter oficial do São Paulo.O São Paulo enfrentou o Flamengo fora de casa, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Em um jogo bastante truncado e faltoso, o Rubro Negro abriu o placar com um golaço de Luiz Araújo no ângulo direito de Rafael. Na segunda etapa, a equipe carioca ampliou o placar com De La Cruz. O São Paulo diminuiu em uma cabeçada de Ferreirinha, que marcou seu primeiro gol na competição.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O próximo confronto será domingo (21) contra o Atlético-GO em Goiânia, às 18h30.
Aos 11 minutos, Cebolinha caiu no gramado e recebeu atendimento médico. Com a sua saída, Tite convocou Luiz Araújo para o lugar.
São Paulo teve a primeira oportunidade de abrir o placar, em uma arrancada de Welington alçada na cabeça de Calleri, mas a bola saiu pelo lado direito. Em seguida, outra chance veio de um chute de Alisson de fora da área, mas resultou na defesa de Rossi.
Com 19 minutos de jogo, De La Cruz passou para Luiz Araújo, sem marcação, chutou e a curva da bola entrou no ângulo direito de Rafael.
O Mengão teve mais uma chance numa jogada de Bruno Henrique para Pedro, que cabeceou para fora.
Na retomada da segunda etapa, Carpini promoveu duas substituições: saíram Michel Araujo e Ferraresi, para as entradas de Ferreirinha e Erick.
Com 7 minutos, Flamengo arrancou com Bruno Henrique que chutou na altura do travessão, mas Rafael espalmou para fora.
Após tomar o segundo gol, o técnico do São Paulo tirou Calleri e colocou André Silva, que balançou as redes nas últimas duas partidas.
Em 20 minutos de jogo, mais uma jogada na área entre Bruno Henrique e Pedro, mas Diego Costa cortou o camisa 9.
Mesmo com o controle sobre a partida, o técnico Tite fez duas alterações tirando Bruno Henrique e De La Cruz, para as entradas de Victor Hugo e Gerson, respectivamente.
Quando o relógio marcava 38 minutos, Pablo Maia pegou rebote e arriscou de fora da área. A bola desviou na defesa e quase sobrou para André Silva, na cara do gol.
Nos acréscimos, Thiago Carpini mexeu mais uma vez no time colocando Juan, no lugar de Pablo Maia.
Trabalho de bola entre Luiz Araújo e Pedro, que arriscou para o gol. Rafael defendeu e, no rebote, De La Cruz marcou o segundo para o Flamengo.
Jogada iniciada aos 33 minutos por Igor Vinícius para Alisson, que cruzou na área e Ferreirinha cabeceou para o fundo do gol de Rossi.
Flamengo: Rossi; Gabriel Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Allan, De La Cruz, Bruno Henrique e Everton Cebolinha; Pedro. Técnico: Tite.
São Paulo: Rafael; Diego Costa, Arboleda e Ferraresi; Igor Vinícius, Welington, Alisson, Pablo Maia e Luciano; Calleri e Michel Araujo. Técnico: Thiago Carpini.