Nesta quinta-feira, Caio Dantas, atacante do Guarani, concedeu uma entrevista coletiva. Além de mencionar a torcida e o próximo jogo, ele também abordou as trocas de treinadores.
Apenas neste ano, o Guarani teve três treinadores diferentes. O primeiro foi Umberto Louzer, que permaneceu em 2023. O segundo foi Claudinei Oliveira, vindo após sua passagem pela Chapecoense. Inclusive, Louzer foi quem ocupou o cargo de Claudinei na Chapecoense. Por último, Júnior Rocha, que veio da Inter de Limeira.
Caio Dantas comentou sobre isso e falou sobre a adaptação ao trabalho.
“Não podemos negar que é muito difícil sofrer uma derrota pelo placar do último jogo. Mas acho que houve muitas coisas boas e nós tentamos nos apegar a isso. Júnior Rocha tem nos passado informações, vídeos do último jogo para destacar os aspectos positivos. Agora, precisamos olhar para frente e pontuar o mais rápido possível.”
Sobre as ideias de cada treinador, o atacante disse que o elenco faz de tudo para se adaptar o mais rápido possível.
“É difícil porque são ideias diferentes. Mas não temos tempo para ficar resolvendo problemas. Precisamos nos adaptar o mais rápido possível nos treinos porque estamos representando o Guarani. O treinador nos passa suas ideias e não são difíceis de entender, e acredito que com o tempo vamos melhorar.”
Confira a entrevista coletiva de Caio Dantas!
Com pouco tempo para assimilar as ideias do novo treinador, o Guarani enfrenta o Botafogo no próximo sábado, dia 11 de maio, às 17h. O Bugre não venceu o Botafogo nas últimas duas vezes que se enfrentaram e, além disso, ainda não pontuou nesta Série B.