São Paulo e Internacional ficam no empate sem gols

Por: Beatriz Quintino
1 ano atrás em 13 de junho de 2024
Foto: Divulgação / Internacional


Apesar das chances criadas, Internacional e São Paulo ficaram no 0 a 0 em partida disputada nesta quinta-feira. O jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro aconteceu no Heriberto Hulse, em Criciúma.




 


Assim, o São Paulo soma mais um ponto e cai para a quinta colocação na tabela. No entanto, com o resultado, o Tricolor amplia sua sequência invicta para 12 jogos, sendo 11 deles sob o comando de Luis Zubeldía.


 


Enquanto isso, o Internacional é o décimo colocado com 11 pontos.


 


Primeiro tempo


 


Logo no primeiro minuto de jogo, o São Paulo chegou com perigo na área adversária. Calleri recebeu de Lucas e bateu cruzado para uma defesa do goleiro Fabrício. 


 


Aos 11, o Inter chegou com perigo com um chute de Wesley no rebote. Em seguida, a melhor chance do Colorado veio com Thiago Maia, que bateu na entrada da grande área, mas viu a bola sair por cima do gol.


 


Dessa forma, o jogo se equilibrou e poucas emoções foram criadas para os dois lados. Indo com o empate para o vestiário. 


 


Segundo tempo


 


Logo nos dez minutos iniciais da segunda etapa, o Tricolor conseguiu colocar a bola no fundo da rede. Lucas cruzou para Calleri, que marcou o primeiro gol do São Paulo. No entanto, o lance foi revisado pelo VAR, que anulou o gol.


 


O São Paulo teve outra chance aos 14, também com Calleri. Mais para o final do jogo, o Tricolor esteve perto de marcar, mas parou nas mãos do goleiro Fabricio.


 


Assim, aos 32, Lucas Moura recebeu de Ferreirinha e chutou para o goleiro fazer grande defesa. Em seguida, Lucas apareceu no meio da área para cabecear firme em mais uma grande defesa de Fabrício.


 


 


Escalações


 


Internacional: Fabricio, Bustos, Vitão, Fernando, Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique, Aránguiz, Alan Patrick; Wesley e Lucca. Técnico: Eduardo Coudet.


São Paulo: Jandrei; Igor Vinícius, Alan Franco, Diego Costa, Welington; Alisson, Luiz Gustavo, Rodrigo Nestor; Lucas, Luciano e Calleri. Técnico: Luis Zubeldía.