O meia-atacante Sandry retornou ao time titular do Santos na vitória contra o Ceará por 1 a 0 na última sexta-feira (5), na Arena Castelão, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Revelado nas categorias de base do Peixe, o jogador de 21 anos ficou quase um ano sem ser titular, enfrentando lesões nesse período.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Sandry sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em agosto do ano passado. Antes disso, o meia já havia enfrentado uma série de lesões, incluindo uma cotovelada no rosto que exigiu cirurgia durante o Paulistão. Ao todo, o jovem perdeu 126 jogos ao longo dos últimos quatro anos.
“Passa um filme na cabeça, porque foi um momento difícil na minha vida. Acho que só o pessoal aqui do clube e a minha família sabem o que eu passei. Sofri uma série de lesões em seguida, o que acabou tirando a minha sequência. Só tenho que agradecer a Deus por me dar forças a cada dia e agradecer também a todo mundo que me ajudou de alguma forma”, disse Sandry.
O meia voltou a ser relacionado em maio deste ano. Voltando aos gramados somente no jogo contra o Novorizontino, no último dia 7 de junho, quando entrou no segundo tempo da partida.
“Desistir nunca foi uma opção, porque antes de vir para o Santos eu não tinha perspectiva nenhuma. É um sonho conseguir ajudar dentro de campo, então sei que desistir nunca foi uma opção. Agora é só olhar para frente. Conseguimos uma vitória que nos dá um ânimo a mais, pois vínhamos bem dentro de casa, mas não estávamos indo muito bem fora e precisávamos dessa vitória”, destacou o jogador.
Contando com Sandry, o Santos volta a campo na próxima segunda-feira (15), às 20h, quando enfrenta o Ituano. A partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão da Série B acontece na Vila Belmiro.