Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Pintado lamenta nova derrota do Guarani

Por: Vinícios Cotrim
1 ano atrás em 22 de julho de 2024
Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC


O Guarani ficou perto de reencontrar o caminho das vitórias na Série B. Diante do Goiás, o Bugre esteve na frente do placar em duas ocasiões, mas acabou cedendo a virada nos acréscimos. O resultado despencou a moral do elenco e enfureceu a torcida, que teve seu perdão pedido pelo técnico Pintado. Confira trechos da entrevista coletiva:


“A gente tem que pedir desculpas ao torcedor. Foi uma semana de muito trabalho, estávamos confiantes, mas o reflexo do jogo foi diferente. Não fizemos o que a gente trabalhou. São situações que não posso expor, mas que fogem do nosso controle. Quando a gente está jogando, tem que ter mais atitude. A bola parada, por exemplo, é uma jogada óbvia. A gente passou todas informações e fizemos todos os trabalhos. Já passou da hora de conseguir essa recuperação.”, iniciou o treinador.


A equipe de Pintado teve a semana inteira para treinar, com confiança após empate fora de casa contra o Novorizontino. Essa confiança, porém, acabou após essa virada. O treinador projetou os próximos passos do time na Série B.


“Depois do jogo contra o Novorizontino, a gente criou esperanças, mas hoje não aconteceu do jeito que gostaríamos. Isso é muito ruim. Ficar trocando a todo momento não é a solução, mas é simples de fazer. O que o Guarani precisa é encontrar um caminho para sair desse momento ruim. Se as coisas mudaram em uma semana, transformando tudo positivo para o negativo, fica mais difícil.”, comentou.


Uma das soluções vistas pelo Guarani é a contratação de jogadores, para reforçar o elenco e voltar a vencer jogos. A maioria dos anúncios feitos pelo Bugre foram de defensores, mas o ataque também é uma necessidade.


“O clube está trabalhando e buscando nomes, mas não é fácil trazer jogadores na nossa atual situação. Mais que trazer e contratar, a gente precisa de jogadores com as características certas. Não podemos jogar de qualquer maneira. Está sendo conversado e negociado. A gente precisa de reforços. Até o líder está se reforçando, então a gente também precisa de mais condições para mudar o time e melhorar.“, disse Pintado.




 


Confira a coletiva na íntegra: