Foto: Raphael Silvestre/Guarani FCO Guarani teve uma semana completa de preparação para a última rodada do primeiro turno da Série B. Agora sob o comando de Allan Aal, o Bugre pôde assistir à todas partidas da rodada, tendo a consciência da consequência de prováveis resultados. Um deles é possibilidade de deixar a lanterna da competição, caso vença o Ceará nesta terça-feira. A bola rola na Arena Castelão, a partir das 21h (de Brasília).
A equipe de Campinas é a última colocada da tabela, com apenas 11 pontos conquistados em 18 jogos disputados. O time mais próximo do Guarani é o Ituano, que tem 13 pontos. Dessa forma, em caso de vitória do Bugre, haverá a ultrapassagem de posição na tabela de classificação. Os outros dois times da zona de rebaixamento são Chapecoense e Brusque, que possuem 19 pontos, ambos.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Após uma sequência de 13 jogos sem vencer, o Guarani conseguiu triunfar diante do Brusque no fim de semana passado e ganhou sobrevida na Série B. Agora, caso vença o Vozão, pode se aproximar dos adversários na zona e, por consequência, subir de posição. Será a estreia do novo técnico no comando da equipe.