O Santos receberá o Amazonas pela Série B do Brasileirão, visando recuperar a liderança da competição nacional. A equipe paulista ocupa a segunda colocação, com 38 pontos conquistados.
O Peixe, comandado por Fábio Carille, possivelmente contará com um retorno de peso. Giuliano se recuperou de uma lesão e está disponível para o duelo. Além dele, Wendel Silva foi anunciado nesta semana e poderá fazer sua primeira partida pelo Santos.
No entanto, o treinador também terá desfalques. O atacante Pedrinho e os laterais JP Chermont e Hayner não poderão jogar o duelo por causa do terceiro cartão amarelo.
O Amazonas ocupa a 10ª posição, somando 30 pontos. Para este confronto, o técnico Rafael Lacerda terá que lidar com a ausência de dois atletas: Dentinho e PH estão lesionados. Além desses jogadores, Jô foi demitido e não atua mais pela Onça Pintada.
RETROSPECTO
O único confronto entre Santos e Amazonas aconteceu em 2024, válido pelo primeiro turno da Série B. Na ocasião, o Peixe foi derrotado pela Onça Pintada, com gol marcado por Ênio.
ARBITRAGEM
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes
Assistente 1: Fabricio Villarinho
Assistente 2: Hugo Sávio
Cabine do VAR: Elmo Resende
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Santos: Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Otero, Guilherme e Furch. Técnico: Fábio Carille.
Amazonas: Marcos Miranda; Ezequiel, Miranda, Alexis Alvarino e Fabiano; Ênio, Cauan Barros e Erick; Matheus Serafim, Diego Torres e Luan Silva. Técnico: Rafael Lacerda.
INFORMAÇÕES GERAIS
PALPITES
Nossa equipe de analistas fez os prognósticos dos melhores mercados para apostas nesse jogo