Duelo entre Botafogo e Guarani segue sem data após decreto

Foto: Divulgação/Botafogo
A Prefeitura de Ribeirão Preto publicou um decreto que proibiu a atividade esportiva ao ar livre na cidade. A medida foi tomada por conta dos incêndios cometidos no interior de São Paulo, que poluíram o ar das cidades do estado. Dessa forma, o executivo do município preferiu tomar essa decisão, que foi válida para o fim de semana. Mesmo assim, ainda não há definição sobre quando o jogo entre Botafogo-SP x Guarani, adiado, acontecerá.
Mesmo com o adiamento, daria para os clubes jogadores no decorrer desta semana, já que existe tempo o suficiente para descanso até a próxima rodada. Sem a decisão da CBF, em conjunto com o prefeito de Ribeirão Preto, as equipes já se preparam para os próximos compromissos.
O Botafogo-SP entra em campo neste próximo sábado, dia 31 de agosto, para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá. Do outro lado, o Guarani volta ao Brinco de Ouro da Princesa, mas apenas na terça-feira, diante do Coritiba. Por conta disso, ambas a equipes terão mais de uma semana para preparação.