A Associação Desportiva São Caetano anunciou a contratação de seu técnico para o início de 2025. Trata-se de Heron Ferreira, treinador condecorado com 40 anos de carreira e grande experiência no futebol árabe. O carioca chega para preparar a equipe para o Campeonato Paulista A4 de 2025, depois do ano desastroso do Azulão em 2024.

Jovem Heron Ferreira com o Juventude campeão da Série B em 1994
O Presidente Jorge Machado afirmou que o clube subiria de patamar na próxima temporada e começou a agir, começando pelo comando da equipe. Heron começou sua carreira como treinador nas categorias de base do Vasco, onde atuou inclusive como preparador físico. Na década de 90, foi duas vezes campeão da Série B do Brasileirão, em 1994 pelo Juventude e 1989 pelo Bragantino, como auxiliar.

Heron fez no Sudão seu último serviço no futebol árabe
No estado de São Paulo, além do Massa Bruta, trabalhou por Anápolis, União São João e Ituano, por quem foi Campeão do Interior. Não comandava uma equipe brasileira desde 2017, quando treinou o Bonsucesso no campeonato carioca. Desde então, esteve em times do Sudão e do Egito, até ficar sem clube no fim do ano passado.
A próxima temporada prometer ser de virada de chave para o São Caetano, que vê como obrigação voltar à elite do futebol paulista em poucos anos.