Talles Magno tem se adaptado bem ao Corinthians e ganhou destaque na vitória sobre o Cuiabá, por 1 a 0, na última segunda-feira (28), pelo Campeonato Brasileiro. O atacante, que foi titular durante toda a partida, comentou sobre sua condição física após um período marcado por lesões.
Me senti bem. Contra o Flamengo joguei 78 minutos e, hoje, completei os 90. Fisicamente, estou melhorando. No final do jogo, ainda estava bem e poderia jogar mais uns 40 minutos se fosse preciso, afirmou Talles na zona mista da Arena Pantanal.
Talles formou dupla de ataque com Memphis Depay, autor do gol que garantiu a saída do Corinthians da zona de rebaixamento. Desde sua lesão muscular de grau 2, que o afastou de quatro partidas, ele tem evoluído gradativamente, sendo titular contra o Flamengo na Copa do Brasil, mas sendo substituído na reta final.
Além disso, Talles relatou um incômodo persistente no ombro, lesionado em setembro, durante a derrota para o Fortaleza no Brasileirão.
Incomoda um pouco. Desloquei o ombro e estou fortalecendo para evitar que saia do lugar de novo. Quando caio com o braço no chão, dói um pouco, mas passa rápido, acrescentou o jogador.
Agora, Talles Magno é uma opção importante para o técnico Ramón Díaz no confronto decisivo contra o Racing, na próxima quinta-feira, pela semifinal da Copa Sul-Americana, às 21h30, no El Cilindro, na Argentina.