Foto: Raul Baretta/Santos FCA diretoria do Santos, presidida por Marcelo Teixeira, não apresentou o orçamento para 2025 na data prevista. O adiamento foi pedido ao Conselho Deliberativo, com a justificativa de que ainda não é possível ter certeza sobre o acesso na Série B. Essa diferença impacta, e muito, no possível faturamento do Peixe para o ano que vem.
O estatuto que rege o clube diz que o orçamento do ano seguinte deve ser publicado até o dia 31 de outubro, dois meses antes da virada do ano. Seguindo isso, o Conselho Deliberativo precisa votar a aprovação, ou não, do documento até o fim de novembro. Como citado, esse documento ainda não foi publicado por conta das dúvidas que existem quanto ao ano que vem.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Foram apenas 15 dias pedidos de adiamento pela diretoria do Santos, uma data que o clube já deve ter garantido o retorno à Série A. A confirmação pode acontece na próxima rodada, em caso de vitória contra o Coritiba, no Couto Pereira. Além disso, o Peixe também tenta o título da Série B.
Esse jogo acontece no dia 11 de novembro, na segunda-feira, às 21h (de Brasília).