O Corinthians dominou o Vasco do início ao fim e venceu o clássico interestadual por 3 a 1. Rodrigo Garro foi o grande destaque do jogo, com dois gols marcados e uma assistência distribuída. Na saída do campo, ele falou sobre a fase do Timão e comemorou a boa fase dentro de campo.
“Fizemos um bom jogo contra um adversário difícil. A verdade é que terminar esta última parte do ano dessa forma é o que merecíamos como grupo, como equipe. Pessoalmente, é algo muito bom que está acontecendo comigo. Trabalho todos os dias para isso e estou feliz por poder ajudar esta equipe a ser melhor“, iniciou o meia argentino.
Ramón Díaz teve problemas para escalar o time, principalmente pelas ausências de Yuri Alberto e Memphis Depay, artilheiros nesta boa fase. Garro elogiou o elenco e, principalmente, Talles Magno e Romero, que entraram nos lugares deixados pelos atacantes titulares.
“Acho que todos que entram em campo fazem o melhor possível. Hoje eu não joguei com Memphis e Yuri, mas joguei com Talles e Romero, que são jogadores capazes de atuar em qualquer equipe. Então, estou feliz com o momento que estamos vivendo. E, bom, daqui para frente, o Corinthians tem que continuar lá em cima“, disse Rodrigo Garro.
O próximo compromisso do Corinthians acontece no sábado, diante do Criciúma, fora de casa. Se vencer, pode subir para a sétima colocação, dependendo dos resultados de Bahia e Cruzeiro. Memphis Depay deve retornar aos relacionados, enquanto Yuri Alberto segue como dúvida.