O São Paulo adiou as negociações de renovação de contratos de jogadores para depois das festas de fim de ano. O clube, que prioriza a montagem do elenco para a próxima temporada, decidiu postergar as tratativas com alguns atletas que já fazem parte do time.
O caso mais urgente é o de Liziero, cujo contrato se encerra em junho de 2025. O volante pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de janeiro e sair gratuitamente do Tricolor no meio do ano.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Além de Liziero, o São Paulo ainda precisa definir a situação de outros três jogadores: o zagueiro Alan Franco, o lateral Igor Vinícius e o goleiro Rafael, que têm vínculo até dezembro de 2025. Embora suas renovações não sejam consideradas urgentes, as negociações com eles também começarão no próximo ano.
Alan Franco foi titular do São Paulo durante o ano – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc
Enquanto as discussões sobre os contratos ficam em pausa, a diretoria e o técnico Luís Zubeldía focam na busca por reforços para o elenco. O planejamento para 2025 inclui, ainda, a avaliação das necessidades do time para a próxima temporada.
O São Paulo retorna às atividades no dia 8 de janeiro, quando o elenco se reapresenta e segue para os Estados Unidos, onde fará sua pré-temporada.