O Guarani foi até Limeira e ficou empatado em 0 a 0 contra a Internacional, conquistando o quarto ponto no Paulistão. Apesar de pontuar fora de casa, o técnico Maurício Souza se mostrou insatisfeito com a atuação. Em entrevista coletiva, ele ressaltou que faltou efetividade no ataque, mas elogiou a parte defensiva.
“Foi um jogo muito truncado, com as duas equipes sem conseguir conectar bons passes. Nosso time ainda tentou jogar um pouco mais. A gente fez muito passe rodando a bola, sem quebrar a linha. Isso me incomodou muito. Fiquei um pouco irritado, a gente não conseguia conectar passes”, disse o treinador.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Apesar de ficar com o placar zerado, Maurício Souza acredita que o Bugre foi melhor na partida, por buscar o resultado durante os 90 minutos.
“Minha equipe tentou buscar o jogo o tempo todo, mais do que o adversário. Faltou efetividade no ataque, criatividade no tempo final, tomar melhores decisões. A gente leva um ponto para casa. Em um campeonato tão difícil, pontuar é sempre importante. Fizemos mais um jogo digno defensivamente. Ainda não tomamos gol, e o Gabriel não foi tão ameaçado assim também”, ressaltou
O próximo jogo do Guarani é diante do São Paulo, no Morumbis. A partida acontece na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília).