São Caetano anuncia novo treinador às vésperas da Série A4

Foto: Divulgação/São Caetano
O São Caetano oficializou Carlos Eduardo Gonçalves como seu novo treinador. Ele chega para substituir Heron Ferreira, que pediu desligamento do Azulão na última semana.
Carlos Eduardo tem sua história no futebol ligada ao São Caetano. ele começou no clube em 1992, nas categorias de base, e passou por todas as etapas até integrar o elenco profissional. Após se aposentar, iniciou sua formação como técnico, atuando como treinador de goleiros e treinador. Ele estava no comando do time sub-20 do Azulão.
"Comecei minha história no São Caetano no final do de 1992, nas categorias de base. Depois de atuar como atleta, me tornei treinador. Já fui treinador de goleiro aqui em três ocasiões, no sub-20 e no profissional. Fui estudar, fazer as licenças da CBF. Voltei ao clube agora, como treinador do sub-20 e agora surgiu essa oportunidade de fazer parte do profissional e encarar esse desafio que é tão importante na história do clube", disse o treinador às redes sociais do clube.
Na última semana, o Azulão pegou todos de surpresa ao anunciar a saída de Heron Ferreira, que vinha desde setembro fazendo parte do planejamento da equipe para a Série A4. De acordo com o clube, o treinador pediu seu desligamento por conta de questões familiares.
Agora com Carlos Eduardo no comando, o São Caetano estreia na quarta divisão do Paulistão nesta quarta-feira, dia 22. Agora sem técnico, o clube encara o Nacional, às 15h, no Nicolau Alayon, em São Paulo