Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Guarani nega venda do mando de campo contra o Palmeiras

Por: Vinícios Cotrim
8 meses atrás em 21 de janeiro de 2025
Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC


Em nota oficial, o Guarani negou a possibilidade de vender o mando do jogo diante do Palmeiras, pela 6ª rodada do Paulistão. O confronto acontecerá no dia 2 de fevereiro, no Brinco de Ouro da Princesa, mas existia a possibilidade de ser mandado para Londrina. O clássico terá torcida única, por determinação do Ministério Público-SP




“O Guarani Futebol Clube esclarece que não haverá mudança no mando de campo do jogo com o Palmeiras, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, e a partida será realizada no Brinco de Ouro. Vamos lotar o Brinco de Ouro no dia 2 de fevereiro e vibrar pelo Bugre em todos os jogos na Nossa Taba!”, emitiu o clube.


A informação de que o jogo aconteceria em Londrina havia sido compartilhada através de uma empresa especializada em eventos no Paraná. De acordo com eles, a venda de ingressos se iniciaria em breve, para o duelo que seria sediado no Estádio do Café. A expectativa era de público alto, pois o Palmeiras não joga na cidade há três anos.


Apesar de possíveis benefícios, o Guarani preferiu manter o Brinco de Ouro como sua casa neste jogo. Vale lembrar que, a partir da quarta rodada, os clubes não podem mais vender o mando de jogo. Ou seja, não há chance do Bugre comercializar seus jogos dentro de casa, por conta do regulamento.