Com um início bom no Paulistão, o Guarani tenta reforçar o elenco para evoluir ainda mais e conseguir a vaga no mata-mata. Nos últimos dias, a diretoria do Bugre avançou na contratação de dois jogadores, o zagueiro Lucão e o atacante Deni Júnior. De acordo com o GE, ambos são esperados para a realização de exames e, em seguida, assinarem o contrato.
O contrato da dupla deve ser válido para o Paulistão e disputa da Série C do Brasileirão, que acontece até metade do segundo semestre. O zagueiro pertence ao Oliveirense-POR e retornou de lesão há pouco tempo, mas isso não deve ser um impeditivo para acertar com o Guarani. Por outro lado, Deni Júnior está livre no mercado após deixar o Vila Nova.
Antes de jogar pelo clube de Portugal, Lucão passou por Estrela Amadora e SC Covilhã, do mesmo país. Além disso, jogou por CSA, Amazonas, São Caetano, Boa Esporte e Red Bull Bragantino no Brasil, mas nunca conseguiu se firmar. Agora, tentará ajudar na composição defensiva do Bugre.
Mais à frente, Deni Júnior deve chegar com a responsabilidade de ser o camisa 9 do Guarani durante o ano. A posição é a principal prioridade do clube após as saídas de Caio Dantas e Bruno Mendes. Atualmente, o Bugre conta apenas com Renan Barnabé e João Marcelo no elenco, mas ambos são jovens.
Denilson, como era conhecido no início da carreira, tem passagens por grandes clubes do Brasil. Revelado pelo Fluminense, ele também jogou por Avaí, Vitória, Atlético-MG e São Paulo. Fora do país, passou por clubes da Espanha, Emirados Árabes Unidos, Portugal e Vietnã.
De acordo com Maurício Souza, técnico do Guarani, é esperado que três reforços sejam anunciados para a primeira fase do Paulistão. Um zagueiro e um atacante estão encaminhados, restando apenas a posição de meia-atacante.