Mesmo com o time reserva, o Corinthians venceu o Novorizontino fora de casa e angariou mais três pontos no Paulistão. Após o ótimo resultado, Ramón Díaz concedeu entrevista coletiva sobre a partida, elogiou o adversário e exaltou a Fiel Torcida, que esteve presente no Jorjão.
“Quero dar felicitações ao Novorizontino porque nos complicou. Por sorte, temos o Hugo que é um pegador de pênaltis. O Corinthians reagiu, teve coragem. Estamos felizes, foi uma partida difícil e complicada… No segundo tempo, a equipe demonstrou mais energia, apareceu para o jogo” , iniciou o treinador.
“Quero agradecer os torcedores que sempre nos acompanham, mais da metade do estádio era de torcedores corintianos, quero agradecê-los. O resultado é para eles”, completou.
Depois de dois jogos praticamente seguidos, o Corinthians vira todo seu foco para enfrentar o Palmeiras, no primeiro Derby da temporada. O jogo acontece na quinta-feira, no Allianz Parque, às 20h (de Brasília).
“É uma partida importantíssima, é um clássico, uma rivalidade muito grande. Sabemos dessa rivalidade, as duas equipes vão se preparar para dar um bom espetáculo, os dois estão em condições. Tivemos oportunidade de recuperar alguns jogadores, vai ser intenso, duro difícil para nós, para eles também. Esse grupo sabe que dará o máximo para ganhar“, analisou Ramón Díaz.