O XV de Jaú surpreendeu na tarde desta segunda-feira, dia 24, e anunciou o retorno de Tássio Lopes. Ele será o novo diretor de futebol do Galo da Comarca.
Tássio retorna a Jaú após menos de 6 meses de sua última passagem, ele deixou o clube após a eliminação na Copa Paulista, em setembro. Quando se mostrou insatisfeito com o presidente, Careca Paiva.
Na ocasião, o técnico falou que Paiva era um câncer dentro do clube.
“Enquanto existir Careca Paiva dentro do XV de Jaú, tá morto, isso aqui não vai andar. Ele é a coisa mais nebulosa que pode existir como ser humano, nem falo como presidente. Não adianta, o cara atrasa. Infelizmente os caras gostam dele, então sabe quando gostam daquele cara que sabem que é ruim, mas deixa ele aí? – disse em entrevista à Rádio Jauense.
No anúncio de contratação, o XV de Jaú ressaltou o alinhamento entre as partes: “Com profissionalismo e alinhamento entre todas as partes, seguimos juntos pelo XV!.”
Tássio Lopes estava comandando a Itapirense na Série A3 do Campeonato Paulista, mas deixou a equipe após desentendimentos com a direção da equipe. Agora ele retorna ao XV de Jaú, como diretor de Futebol e tem a missão de ajudar a salvar o time, que está na 15° colocação, dentro da zona de rebaixamento da terceira divisão estadual.