Um dos responsáveis pela permanência do XV de Jaú na Série A3, Tássio Lopes deve continuar na equipe visando o estadual de 2026. Nesta temporada, Tássio retornou ao clube na reta final da competição como diretor de futebol e, ao lado de Isaque Pereira, ajudou o Galo da Comarca a se livrar do rebaixamento.
De acordo com a Rádio Jauense, em uma reunião entre o gestor da HSB, Juan Isaza, e Tássio Lopes, foi definida a permanência do treinador para a próxima temporada. Ele irá acompanhar o time sub-20, que disputará a elite do Campeonato Paulista, e a previsão é que os trabalhos para a disputa da Série A3 do ano que vem comecem em outubro.
O técnico iniciou a temporada no comando da Itapirense na Série A3 do Campeonato Paulista, mas deixou a equipe após desentendimentos com a direção. Assim, acertou seu retorno a Jaú após menos de seis meses de sua última passagem, quando deixou o clube após a eliminação na Copa Paulista, em setembro, mostrando-se insatisfeito com o presidente, Careca Paiva.