Após seis temporadas de espera, o Corinthians voltou a erguer a taça do Campeonato Paulista em 2025. Com uma campanha consistente, o clube alvinegro superou o Palmeiras na decisão e garantiu o título estadual. O desempenho dominante também se refletiu na seleção do torneio, onde quatro jogadores do Timão, além do técnico Ramón Díaz, foram escolhidos entre os melhores.
O Palmeiras, vice-campeão, teve três atletas na lista, enquanto Santos e São Paulo contaram com dois representantes cada. Entre os destaques individuais, Yuri Alberto brilhou e foi eleito o craque da competição, sendo peça fundamental na final. Outro corintiano premiado foi Memphis, que levou o troféu de melhor drible graças a um elástico sobre Naves no empate contra o Palmeiras na primeira fase.
O Santos também teve um momento especial na premiação, com Neymar conquistando o prêmio de gol mais bonito ao marcar um gol olímpico na vitória sobre o Inter de Limeira. Já Vinicinho, do RB Bragantino, foi eleito a revelação do campeonato.
Seleção do campeonato
Goleiro: Hugo Souza (Corinthians)
Lateral-direito: Matheuzinho (Corinthians)
Zagueiro: Arboleda (São Paulo)
Zagueiro: Murillo (Palmeiras)
Lateral-esquerdo: Escobar (Santos)
Meia: Richard Ríos (Palmeiras)
Meia: André Carillo (Corinthians)
Meia: Lucas Moura (São Paulo)
Atacante: Estêvão (Palmeiras)
Atacante: Guilherme (Santos)
Atacante: Yuri Alberto (Corinthians)
Melhor Treinador: Ramón Díaz (Corinthians)