O São Paulo se prepara para uma grande noite de Libertadores. Já são 50 mil ingressos já vendidos para o confronto contra o Alianza Lima nesta quinta-feira (09), no Estádio do Morumbi. Com exceção dos camarotes, todos os ingressos estão esgotados, sinalizando o entusiasmo da torcida tricolor para o primeiro jogo como mandante na competição em 2025.
Após a vitória por 1 a 0 contra o Talleres, na estreia da fase de grupos, a expectativa é de uma festa vibrante das arquibancadas. A bola rola às 21h30, e a Torcida Independente já confirmou sua tradicional “Rua de Fogo” para receber o ônibus da equipe, criando um clima de total apoio ao time.
O São Paulo chega para este duelo com um retrospecto fantástico em casa. O time não perde no Morumbi pela Libertadores desde a fase de grupos de 2021, quando sofreu derrota para o Racing por 1 a 0, ainda sob o comando de Hernán Crespo. A confiança da torcida é alta, e o Tricolor espera manter sua invencibilidade em casa nesta competição.
Com o Morumbi lotado e a atmosfera de festa garantida, o São Paulo busca dar mais um passo importante rumo à classificação para as fases finais da Libertadores. Em 2024, a equipe parou nas quartas de final, quando perdeu para o eventual campeão Botafogo nos pênaltis.
Ainda sem Lucas e Oscar, Luís Zubeldía deve escalar o time de maneira similar aos titulares que entraram em campo contra o Atlético Mineiro. O trio de ataque de Luciano, Ferreirinha e André Silva deve atuar em conjunto.