Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Fábio Azevedo, do São Caetano, é eleito craque da Série A4

Por: Alan Favaron
4 meses atrás em 29 de abril de 2025
Foto: Rodrigo Corsi/Ag.Paulistão

O atacante Fábio Azevedo foi o grande protagonista da premiação da Série A4 do Campeonato Paulista, realizada na noite desta segunda-feira (28). O jogador do São Caetano foi eleito craque da competição, além de levar os prêmios de melhor atacante e artilheiro, com 13 gols marcados. 





A trajetória de Fábio Azevedo na edição de 2025 da Série A4 é uma verdadeira história de superação. Revelado nas categorias de base do Osasco Audax, ele passou por clubes como Colorado Caieiras, Audax Rio, São Bento e Independente de Limeira, mas, em 2023, acabou se afastando do futebol profissional e atuava no futebol amador de São Paulo.





“Representou uma mudança na minha vida. Querendo ou não, eu jogava na várzea e estava desacreditado, sem a expectativa de jogar mais. Machado me deu a oportunidade de jogar no São Caetano e agora estou aqui, levando três prêmios para casa. Só felicidade no momento”, disse o atacante sobre seu desempenho na A4, em entrevista as redes sociais do Paulistão.





Chegada ao São Caetano





Tudo mudou em um amistoso realizado às vésperas do início da competição estadual. O São Caetano, em preparação para a Série A4, enfrentou o Segunda Chance, uma seleção da várzea paulistana. Fábio Azevedo brilhou no jogo, chamou a atenção da comissão técnica do Azulão e foi contratado logo em seguida. Aposta ousada que logo se mostrou acertada: o atacante marcou 13 gols ao longo do torneio e foi decisivo para a campanha do time.





A história impressiona não apenas pelo desempenho dentro de campo, mas também pela volta por cima de um atleta que quase deixou o futebol profissional para trás. Com 13 gols no total e participações fundamentais nas partidas do Azulão, Azevedo foi uma das sensações da competição.





O atacante contou que não esperava todas essas conquistas ao término da competição e revelou que seu foco sempre foi o acesso e lamentou que não o conseguiu: “Na verdade não. No começo do campeonato eu queria muito o acesso, que infelizmente não veio. Mas fico muito feliz de sair com os três prêmios”, contou o jogador, em entrevista as redes sociais do Paulistão.