Assine a Robô Tips Assine a Robô Tips

Dupla do Bragantino é convocado pelo Brasil Sub-17

Por: Alan Favaron
1 ano atrás em 3 de junho de 2025
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Dois jogadores do Red Bull Bragantino foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-17. Os atacantes Davi Lucas e Luis Gustavo foram os selecionados pelo treinador Dudu Patetuci.




A dupla fará parte do elenco que enfrentará o México em dois amistosos, que serão realizados nos dias 24 e 27 de junho, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Além disso, os jogos marcam o início da preparação da equipe brasileira para a Copa do Mundo Sub-17, que será disputada em novembro, no Catar. 


Luis Gustavo já esteve com a equipe que conquistou o título do Sul-Americano Sub-17 em abril, na Colômbia. Com a conquista, o Brasil será cabeça de chave do Grupo H no mundial, ao lado de Honduras, Indonésia e Zâmbia, e enfrenta na primeira fase o Grupo F, que conta com Coreia do Sul, Costa do Marfim e Suíça.