Na tarde deste sábado, 19, São Caetano e Oeste se enfrentaram pela sexta rodada da primeira fase da Copa Paulista. O confronto aconteceu no Estádio Anacleto Campanella, casa do Azulão, que aproveitou uma expulsão do Rubrão e garantiu a vitória por 2 a 0.
Escalações
São Caetano: Caio Monteiro; Rafael Baiano, Vitão, Leandro Gonçalves e Jobson Tabúa; Rômulo Ferreira, Luiz Henrique e Robert Taylor; Fabio Azevedo, Caiuby e Phelipe Salioni. Técnico: Reginaldo Lima.
Oeste: Gabriel; Kaik, Gabriel S., Favorito e Raphael; Santiago, Vitor Lima e Luis Felipe; Lucas Alvim, Bruno G. e Douglas. Técnico: Silvinho.
Como foi o jogo?
A partida foi ‘lá e cá’ durante o primeiro tempo, mas os gols foram sair apenas na etapa final. Um dos principais motivos para o São Caetano conseguir abrir o placar foi a expulsão de Vitor Lima. O camisa 8 do Oeste entrou de forma dura, já tinha cartão amarelo, e acabou sendo expulso com a segunda advertência.
20 minutos depois de ficar com um a mais, o Azulão marcou com Caiuby, que aproveitou toque de calcanhar de Emanuel Keve e apenas empurrou para o gol. Nos acréscimos, o assistente do primeiro tento marcou um golaço de fora da área e sacramentou o triunfo do São Caetano.
Próximo compromisso
A próxima partida do São Caetano acontece fora de casa, no domingo que vem, contra o São José. Do outro lado, o Oeste tenta se recuperar em confronto contra a Portuguesa Santista, no dia 28, como mandante.