Mesmo após derrota no primeiro jogo da final da Copa Paulista, treinador valoriza apoio da torcida e promete grande atuação em casa.
Mesmo após a derrota por 1 a 0 para o Primavera no jogo de ida da final da Copa Paulista, o técnico Moisés Egert destacou a força e o apoio da torcida do XV de Piracicaba, reforçando o espírito de superação do grupo.
“O 12º jogador tem peso. O nosso torcedor, hoje mesmo, nos apoiou nos 100 minutos”, afirmou Moisés, exaltando a presença da torcida mesmo diante do revés fora de casa.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O treinador reforçou que a equipe terá a chance de reverter o resultado em Piracicaba e prometeu entrega total no jogo de volta.
“Agora é viver essa final com o nosso torcedor, na nossa casa, e fazer uma grande partida. O jogo contra o Primavera em casa tem que ser a grande partida do ano”, disse o comandante. “Tem uma frase que eu sempre uso com os atletas: se fosse fácil, não seríamos nós, não seria o XV.”
Moisés também enalteceu o trabalho e a capacidade do elenco para enfrentar desafios.
“A gente tem poder, autoridade, talento e trabalho para enfrentar qualquer adversidade que o futebol exige.”
Com esse espírito, o XV busca manter o histórico de decisões em casa e conquistar o título da Copa Paulista diante de sua torcida.