Clube define saídas, mantém base campeã e já planeja a disputa da Série A2 e Série D em 2026
Foto: Mariana KastenCampeão da Copa Paulista no último dia 11 de outubro, o XV de Piracicaba começou a traçar os planos para a temporada de 2026. A diretoria confirmou as primeiras movimentações no elenco e marcou a reapresentação do grupo para o dia 17 de novembro, data que marca o início da preparação para o Campeonato Paulista da Série A2.
Na lista de desligamentos, aparecem 11 nomes que participaram da campanha do título: os goleiros Carlão e Reynaldo; o lateral-direito Michel (que retorna ao Gama); o zagueiro Gabriel Vidal (emprestado de volta ao Água Santa); o volante Fraga; e os atacantes Anderson Magrão, Anthony, Natan e Rodrigo Carioca. De acordo com o clube, os contratos estavam expirados ou próximos do fim e, após conversas entre as partes, não serão renovados. Em nota, o XV agradeceu pelos serviços prestados e desejou sucesso na sequência das carreiras.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Por outro lado, o Nhô Quim também confirmou a permanência de jogadores com vínculo mais longo, como os goleiros Gabriel Abreu, Gabriel Coutinho e Pedro Gaiotti; os laterais-esquerdos Gabriel Augusto e João Victor; o zagueiro Luiz Gustavo; o volante Carlos Manuel; os meias Matheus Carvalho e Serginho; e os atacantes David Ribeiro, Gustavo e Léo Santos.
Além da Série A2, o XV de Piracicaba disputará a Série D do Campeonato Brasileiro em 2026, retornando a uma competição nacional desde 2023.




