Após a derrota para o Bragantino por 1 a 0, Hernán Crespo afirmou que seguirá no comando do São Paulo e prometeu ajustes para a próxima temporada
Foto: Reprodução/TV São PauloO São Paulo foi derrotado por 1 a 0 pelo Red Bull Bragantino, neste sábado (8), na Vila Belmiro, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. Após o confronto, o técnico Hernán Crespo confirmou que permanecerá à frente da equipe em 2026, encerrando as dúvidas sobre o seu futuro no Morumbis.
“Eu vou ficar. A gente vai ficar. Temos muito trabalho para fazer, precisamos ver coisas que temos que melhorar. Tenho contrato e vamos tentar um ano mais”, declarou o treinador argentino.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
A fala de Crespo surge dias após ele deixar o futuro em aberto, quando, após a vitória sobre o Bahia, afirmou “não saber” se continuaria no clube na próxima temporada.
Mesmo com o revés diante do Bragantino, o Tricolor segue na luta por uma vaga na próxima Libertadores, somando 45 pontos — cinco a menos que o Fluminense, último time dentro do G-7.
O técnico também comentou sobre o desempenho da equipe, que teve dificuldades para criar chances ofensivas, e avaliou os problemas físicos do elenco, reconhecendo a necessidade de mudanças estruturais:
“Todos somos responsáveis por essa situação. Precisamos resolver o que vem acontecendo há anos. Não há um único culpado, é um processo coletivo”, afirmou.
Crespo agora terá mais de dez dias de preparação antes do clássico contra o Corinthians, no dia 20, na Neo Química Arena, após a pausa para a Data Fifa.
Confira a coletiva completa: