Zagueiro inicia tratamento, Lucas preocupa e Rodriguinho e Pablo Maia se aproximam de retorno ao São Paulo
Foto: Erico Leonan / São Paulo FCO São Paulo ganhou mais um problema na já longa lista de jogadores no departamento médico. Arboleda, que sentiu incômodo na parte posterior da coxa esquerda, passou por exames que confirmaram uma lesão muscular. O zagueiro não participou das atividades desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e iniciou imediatamente o processo de recuperação.
A ausência do equatoriano aumenta o número de desfalques para o clássico contra o Corinthians, marcado para quinta-feira, 20 de novembro, às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Outra preocupação é Lucas. O atacante ficou de fora do treino por causa de dores no joelho direito e segue em tratamento. Ele será avaliado por um especialista na próxima semana para definir se terá condições de atuar no Majestoso.
Enquanto isso, o departamento médico trouxe uma boa notícia: Rodriguinho foi liberado após semanas afastado pelo mesmo problema no joelho direito. O meia deve retomar as atividades com o elenco no domingo.
Pablo Maia também está perto do retorno. Recuperado de uma lesão tendínea no pé direito, o volante participou de um treino adaptado em campo reduzido e reagiu bem ao trabalho. A tendência é que ele volte a treinar com o grupo a partir de domingo.