AEA realiza apresentação do novo técnico Vaguinho

Foto: Reprodução / AEA

Publicados 1 semana atrás em 5 de junho de 2024
Por: Carolina Bordin

Na manhã de ontem (04), a Associação Esportiva Araçatuba apresentou o novo comandante ao elenco. Após a demissão de Guido Beltrão no último domingo, o sucessor e sua comissão técnica foram rapidamente divulgados pela equipe.

 

Foto: Reprodução / AEA

 

Foto: Reprodução / AEA

 

Vagner dos Santos chega ao Canário para dar sequência ao ótimo momento que vive o time araçatubense na disputa da Segunda Divisão do Paulista. O treinador, natural de Bauru, acumula passagens por diversos clubes do Brasil, como Guarani, América (RN), Manaus (AM) e Colorado Caieiras (SP), mas exercendo função de auxiliar técnico. Neste posto, seu trabalho de maior destaque foi pela Seleção Brasileira Feminina, atuando de 2014 a 2016, estando presente no ciclo olímpico Rio 2016, e novamente entre os anos de 2018 e 2019.

 

Já em seus trabalhos mais recentes como treinador, esteve à frente do Rio Branco (AC) ainda esse ano e do Penarol (AM) em 2021, disputando a Série D do Campeonato Brasileiro. Vaguinho concluiu o curso Licença ‘B’ da CBF Academy, tornando-se apto a trabalhar nos campeonatos organizados pela CBF.

 

Foto: Reprodução / AEA

 

O novo comandante também é ex-jogador profissional. Dentro de campo, atuou pela AEA em 1995, mas também vestiu a camisa de equipes como Bragantino, Noroeste, São Paulo, Paraná Clube, Guarani e Ponte Preta. 

 

Auxiliar

 

Hélio Vaz, ou Helinho, novo auxiliar técnico, já é velho conhecido e ídolo da torcida canarinha. Também retornando à equipe, o ex-jogador passou pela AEA na década de 90, e já chegou a atuar como auxiliar na categoria de base de alguns clubes do interior, como Sertãozinho. Sua chegada está marcada para hoje (05).

 

Foto: Reprodução / AEA

 

A AEA está confiante em alcançar grandes conquistas no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Até o momento, o Canário da Noroeste acumula quatro vitórias e três empates em sete jogos, sendo o único invicto do grupo A. O time aparece na vice-colocação com 15 pontos, empatado com a Inter de Bebedouro, à frente com uma vitória a mais.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Araçatuba no Paulista Segunda Divisão Segunda Divisão 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P