Nesta segunda-feira (15), Cássio e a diretoria do Corinthians se reuniram para tratar o futuro do ídolo do clube. O goleiro informou que irá deixar o clube. A informação é do UOL e foi confirmada por outros veículos de imprensa que cobrem o Clube do Parque São Jorge.
O provável destino é o Cruzeiro, que deseja contar com o atleta no meio do ano, quando a janela de transferências reabre. Cássio agora tenta rescindir seu contrato, mas a diretoria alvinegra ainda espera algum tipo de compensação financeira.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
A relação entre o clube e o Gigante foi se estremecendo durante a temporada. O jogador chegou a dar uma entrevista desabafando sobre a pressão sofrida. Depois dessa fala, o goleiro não foi mais titular.
A partir dessa situação, o Cruzeiro enviou uma oferta com um contrato de três anos. A primeira oferta de renovação apresentada pelo Timão foi de um ano. Os dirigentes chegaram a subir para dois anos, após o interesse do adversário. Mas o jogador deu preferência aos mineiros.
Graças a grande quantidade de títulos e partidas disputadas, Cássio se tornou um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Pelo clube, ele tem 712 jogos e nove taças levantadas.